PASSO A PASSO para Inscrição na Plataforma Sympla

Olá, Delegados!

Ficamos muito felizes com a sua inscrição para participar da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2021 de forma on-line.

O prazo para inscrições dos delegados é de 04 a 15 de Outubro de 2021. A inscrição é somente para os delegados titulares eleitos nas conferências municipais, cujos municípios, já encaminharam a ficha preenchida dos delegados ao CEAS/RS.

Na impossibilidade do Delegado Titular não poder participar, o Conselho Municipal, de Assistência Social, comunicará através de ofício ao CEAS/RS a substituição, indicando a participação do Delegado Suplente eleito na Conferência Municipal.

O evento será realizado em ambiente virtual através da plataforma Cisco Webex, tendo a mesa de abertura e plenária final transmitidas pelo canal do YouTube da Secretaria da Igualdade Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social - SICDHAS.

Para a participação é necessário realizar a inscrição na plataforma Sympla através do seguinte passo a passo:

1. Copie e cole o seguinte link na sua barra de navegação: https://www.sympla.com.br/14-conferencia-estadual-de-assistencia-social__1354193.

2. Caso ainda não tenha cadastro na plataforma Sympla, é necessário se cadastrar a fim de obter o seu login e senha de acesso. Entrar no e-mail para ativar a conta;

3. Agora você já está logado na plataforma Sympla, ao lado direito da sua tela selecione sua inscrição, clicando no “+ 1” você deverá adicionar a inscrição no seu carrinho, após clique em continuar;

4. No ato da inscrição é importante que as informações sejam completas e fidedignas;

5. Após preencher todas as informações no campo “Informações para recebimento de comprovante” você deverá selecionar o seu número de inscrição neste evento;

6. Confirme novamente seu e-mail;

7. Após a realização da inscrição você receberá por e-mail o comprovante de inscrição;

8. No dia do evento, caso você já estiver inscrito em outro evento na plataforma Sympla, ao receber o e-mail da confirmação aparecerá a mensagem “acessar ingressos” e deverá clicar nela e escolher o evento: "14ª Conferência Estadual de Assistência Social”;

9. Quando você clicar no link de acesso para o evento, será direcionado automaticamente para uma sala de espera (sala com tela branca) na qual deverá aguardar a permissão do organizador para a sua entrada;

Pronto! Você está inscrito na 14ª Conferência Estadual de Assistência Social! A certificação será realizada após o evento, através da plataforma Sympla, portanto é necessário que seu endereço eletrônico esteja atualizado no momento da inscrição.

Desejamos a todas/os um bom evento e que possamos compartilhar muito conhecimento.

SICDHAS - Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social